1553293_844030695619341_6110030799627847243_o

Voitto Consultoria

“Apesar da recessão, empresas prosperam em Juiz de Fora.

A recessão econômica vivida pelo país também atinge Juiz de Fora! Isso tem levado diversas empresas a trabalharem com cenários negativos e algumas já ameaçam “fechar as portas”.

No entanto, existe um grupo de empresas que caminha na contra mão disso tudo e, apesar das dificuldades apresentadas pelo mercado, estão obtendo grandes resultados frente à grande maioria. Mas como isso é possível? A resposta é simples: todas possuem uma gestão profissionalizada e orientada para resultados!

Essas empresas realizam ou realizaram projetos junto à Voitto Consultoria, em que são identificadas diversas alavancas para tornar o negócio mais forte e rentável. O grande diferencial é que todo o trabalho é desenvolvido a fim de tornar os colaboradores e o sistema de gestão voltados para o Resultado. Portanto, não há “tempo ruim”, pois é possível estar preparado para qualquer situação.

Há 4 anos, a Voitto Consultoria (uma das empresas do Grupo Voitto) vem desenvolvendo inúmeros trabalhos em empresas dos mais variados setores de Juiz de Fora e região. De acordo com Cintia Ferreira, co-fundadora e sócia-diretora da empresa, “muitas organizações subestimam o quanto a gestão correta dos seus negócios é capaz de alavancar resultados. Nem sempre é preciso aumentar o volume de vendas, buscar novos equipamentos ou mais pessoas. Na maioria dos casos, a solução está na própria empresa”.

Além disso, conta ela que há uma desconfiança do mercado com empresas de consultoria, uma vez que a esmagadora maioria entrega, ao fim do projeto, apenas um relatório. “Nosso grande diferencial é o compromisso em gerar resultados! Todos os nossos projetos alavancam, de alguma forma, a geração de lucro das empresas. Claro que esse valor é influenciado por uma série de variáveis em cada organização, mas é possível duplicá-lo ou até triplicá-lo em algumas situações.”

Para conhecer um pouco mais sobre as soluções da Voitto Consultoria, acesse: www.voittoconsultoria.com.br ou ligue (32) 3083-2605.”

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Fechar Menu