WhatsApp-Image-2019-07-04-at-19.00.09

Thetahealing

Aquela felicidade de quando você realiza mais que sonha para 6 meses de um ano! Sou terapeuta quântica!

✨Em fevereiro eu estava certa de ir para o treinamento #Protagon do Wendell Carvalho em Brasília (fui em maio tem até um post aqui falando sobre) porém, rolando meu feed do Instagram eu achei o Instagram @mao_de_lotus e comecei a me interessar pela a cura energética Thetahealing, fiz várias pesquisas e já resolvi fazer o curso básico, fiquei apaixonada, depois fiz dois atendimentos com a Dymara Ferreira Matos (maravilhosa) e quis continuar essa caminhada, fiz o curso avançado em abril e agora em julho eu terminei o último: aprofundando no Digging.

☘️ Tive a sorte de ter praticamente a mesma turma do avançado, pessoas incríveis na mesma energia, hoje devidamente certificada em Thetahealing penso em como eu mudei nesse processo de aprendizado com essa cura e como ainda é só o começo de uma linda jornada, o sentimento de gratidão toma meu coração por todas envolvidas nos cursos, grupo de estudo, pela Rafaela Perensin por me aguentar falando disso o tempo todo e principalmente a Dymara Ferreira Matos por todo profissionalismo, admiro demais a pessoa que você é e sou eternamente grata por tudo! ???

Thetahealing 1

ONDE É A SUA DOR?

Olha que lindo esse texto colocado na porta do Consultório de um Médico Homeopata. Achei válido compartilhar:
A enfermidade é um conflito entre a personalidade e a alma. O resfriado escorre quando o corpo não chora. A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições. O estômago arde quando as raivas não conseguem sair. O diabetes invade quando a solidão dói. O corpo engorda quando a insatisfação aperta. A dor de cabeça deprime quando as dúvidas aumentam. O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar. A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável. As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas. O peito aperta quando o orgulho escraviza. A pressão sobe quando o medo aprisiona. As neuroses paralisam quando a “criança interna” tiraniza. A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade. Os joelhos doem quando o orgulho não se dobra. O câncer mata quando não se perdoa e/ou cansa de viver. E as dores caladas? Como falam em nosso corpo! A enfermidade não é má, ela avisa quando erramos a direção. O caminho para a felicidade não é reto, existem curvas chamadas Equívocos. Existem semáforos chamados Amigos. Luzes de precaução chamadas Família. Ajudará muito ter no caminho uma peça de reposição chamada Decisão. Um potente motor chamdo Amor. Um bom seguro chamado FÉ. Abundante combustível chamado Paciência. Mas há um maravilhoso Condutor e solucionador chamado DEUS!!!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Fechar Menu