i-Lipo-is-clinically-proven

Pronta para o BIQUÍNI #vemverão

O verão vai começar, e você tá preparada?

O Espaço Gisa Vital está com pacotes em promoção para 2015, não perca tempo! #vemcarnaval

LIGUE E AGENDE SUA AVALIAÇÃO: 3082 2227

I-LIPO – O I-LIPO ganhou o prêmio Le Victoires de la Beauté, em Paris – França. Pelo tratamento de emagrecimento do ano.

1312802358476 image (4)

O iLipo é um sistema novo e revolucionário que utiliza lasers de baixa intensidade para a diminuição da celulite, redução de gordura, e tratamentos de remodelagem corporal. O iLipo usa fotobiomodulação para estimular o processo natural do corpo de liberar o conteúdo armazenado nas células adiposas. Todos os dias, o corpo humano armazena calorias em excesso de sua dieta no tecido adiposo.

O laser de baixa intensidade usado no iLipo cria um efeito de fotobimodulação, alterando a química das células e desencadeando a liberação de uma enzima lipase que pode quebrar moléculas de triglicérides em ácidos graxos e moléculas de glicerol. Este processo deixa estas moléculas pequenas o suficiente para sairem através dos gânglios e serem usadas como combustível em seu metabolismo. Naturalmente, seu sistema linfático transporta o conteúdo da célula e os remove.

O iLipo maximiza o fluxo linfático do corpo por meio da estimulação dos gânglios na sua área de tratamento. Recomenda-se fazer exercícios após o tratamento, a fim de queimar os ácidos graxos e glicerol recém-lançados, a fim de removê-los completamente a partir do armazenamento de gordura do seu corpo.

Rádio Frequência

radiofrequencia

radiofrequência  foi usada pela primeira vez no século XIX pelo físico francês Jacques-Arsène D’Ansorval e vem sendo utilizada ate hoje nas práticas da dermatologia estética. A radiofrequência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança. O conceito básico desta técnica é a geração de calor no tecido subcutâneo, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. “Para isso, são emitidas correntes de alta frequência, que contam com uma tensão aproximada de 30.000 a 40.000 Volts e com frequência de 1560 a 200 kilohertz.

“Dentre as indicações mais comuns para a radiofrequência, estão: melhora da flacidez da pele, redução derugas, redução da celulite, tratamento de cicatriz de acne e estrias”.

Heccus

heccus_tratamento_celulite1

HECCUS é um moderno equipamento computadorizado que combina  terapia por ultra-som, terapia por correntes de média freqüência (Corrente Aussie) e terapia conjunta (ultra-som e corrente Aussie).

A CORRENTE AUSSIE, que é  utilizada para  fortalecimento muscular é uma corrente muito mais eficaz que a corrente russa, com resultados mais satisfatórios, com muito mais conforto.

A corrente australiana – Corrente Aussie –  proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático e que aumenta o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura.

Com isso,  potencializa o tratamento com resultados em menor espaço de tempo, inclusive trabalhando flacidez.

 

NÃO PERCA TEMPO E VENHA PARA O ESPAÇO GISA VITAL

TELEFONE: 3082 2227 – RUA: HALFELD, 513/304 – CENTRO – JUIZ DE FORA

 

*fonte e fotos internet

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email