Você pretende cumprir todas as promessas feitas quando estava envolvido pela emoção e esperança do ano novo?
É muito comum que façamos uma lista de METAS PARA 2016 que chega a completar várias folhas de papel, ou digitadas com vários itens listados. Não acho ruim. Não acho desnecessário, e quando planejado acho muito válido.
O reveillon nos traz esse conceito. Um recomeço necessário na hora certa. A ideia de que temos o ano todo para promover a mudança que tanto almejamos nos desperta uma emoção que nos completa e nos incentiva.
Desejos e sonhos insaciáveis, intensos e profundos. Aquilo que não fizemos até hoje, prometemos que esse ano vai ser concretizado. Mas pera aí.. O que é necessário fazer para que eles se tornem realidade? Ora! Planejar e colocar em prática são os primeiros passos.
Então, esse ano de 2016 minha meta é REALIZAR.
A tatuagem que tinha vontade de fazer há 20 anos, nem esperei o novo ano. Decidi, fui lá e fiz. A vontade foi alimentada durante os 20 anos, a coragem também preparada. De repente, tudo deu certo. O desenho se encaixou no significado tão perfeitamente que parecia que havia sido criado pra isso.
MAIS!! Quero aprender a dançar. Quero fazer pilates. E quero me presentear mais com massagem relaxantes. Quero voar também.
Investir nas metas e inclusive, POUPAR. Dinheiro e energia. Usar de forma consciente.
Não tenho uma lista grande das metas e sonhos para serem realizados nesse ano que se inicia. Mas tenho o mais importante: a consciência de começar pelo primeiro passo. Ir e fazer.
E você, como esta sua meta para 2016?
>> Encontre-nos nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/RumoAo70/
Instagram: @crisrumoao70
Link do blog: www.rumoao70.blogspot.com.br