IMG_4689

Passo a Passo

Oláaa, essa semana fiz um passo a passo bem fácil para vocês arrasarem no fim de semana. E o melhor que pode ser  adaptado com a cor de sua preferência , usando a mesma técnica. O importante é cada um adaptar de acordo com o formato dos seus olhos.

Bem, vamos logo para o passo a passo:

1 Passo: Fiz a correção da sobrancelha (já mostrei aqui no blog) apliquei em toda pálpebra móvel e fixa um corretivo  para ajudar na fixação da sombra.

2 Passo: Com uma sombra marrom e um pincel de esfumar apliquei no côncavo, subindo um pouco para pálpebra fixa, sem chegar na sobrancelha.

3 Passo: Com um pincel de esponjinha passei uma sombra champagne rente a sobrancelha para iluminar.

 4 Passo: Com um pincel língua de gato, passei uma sombra azul bem vibrante em toda pálpebra móvel.

 5 Passo: Com o mesmo pincel de esfumar vou passar uma sombra marrom mais escura no canto externo do olho e esfumar em cima daquele primeiro marrom.

6 Passo: Com um pincel língua de gato e um  pouco do corretivo, vou tirar o excesso da sobra que passou para fora da linha, isso fará que o acabamento fique melhor.

7 Passo: Agora vou fazer um delineado gatinho, que vai dar todo charme na Make.

8 Passo: Agora vamos passar o lápis preto na linha d´água, e com a mesma sombra azul vou passar na no canto interno rente ao cílios inferiores  e no canto externo com a sombra marrom esfumando o lápis preto.

9 Passo:  Aplique várias camadas de mascara para cílios, nos superiores e inferiores e se preferir pode aplicar até cílios postiços.

Depois fiz toda pele, na boca usei um batom roxo, pq eu amo Olho Tudo e Boca Tudo, mas pode ser usado a cor que vocês preferirem .. Se inspirem e ótimo final de semana! Beijos

IMG_4617 IMG_4618 IMG_4680 IMG_4681 IMG_4689 IMG_4690

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Fechar Menu