10617625_747340342006455_904075246_n

O dia da Noiva

Nova parceria com dicas de Make Up por Higor Zóffoli – Maquiador Profissional #sucesso 

O dia da Noiva

Neste dia tão importante, que é o dia do casamento, a mulher se preocupa com os mínimos detalhes, pois quer que tudo saia conforme o planejado. Por isso, deixarei aqui algumas dicas para facilitar a escolha da maquiagem.

O clássico, na maquiagem, não é sinônimo de maquiagem clara. O clássico, na verdade, é aquela maquiagem em tons neutros e discretos, tons esses que não sairão de moda, como o bege, marrom e preto.

A noiva, por mais discreta, não deve dispensar o uso dos cílios postiços. Para isso, existem vários tipos de cílios com aspecto natural. Eles irão valorizar o seu olhar e deixar a maquiagem mais profissional.

A pele da noiva deve ser uma pele impecável, e ao mesmo tempo, com aspecto natural, feita com produtos de qualidade e a prova d’água para que essa maquiagem dure a noite toda.

O blush deve ser aplicado de forma natural, apenas nas maçãs do rosto, para deixar a pele com aspecto mais saudável.

Geralmente a noiva clássica vai optar por um batom rosa mais claro, ou até mesmo nude. E as mais modernas e ousadas podem optar por tons mais marcantes, como o vermelho.

A hidratação do corpo (ingerir bastante liquido) e uma alimentação saudável são super importantes para uma pele com aspecto de saúde.

Para a noiva, o ideal é escolher um profissional em quem confie, para um resultado mais gratificante. O profissional também deve levar em conta o gosto e a personalidade da noiva, mantendo, assim, uma harmonia.

Higor Zóffoli – Maquiador Profissional

Foto abaixo:

10617625_747340342006455_904075246_n

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email