legado_junho_coffee_man_linha_completa

O Boticário aquece a paixão

O Boticário aquece a paixão entre os casais com dois lançamentos da linha Coffee 

Coffee Paradiso chega com uma versão feminina e outra masculina – duas fragrâncias ousadas que prometem aquecer as relações entre os apaixonados

A paixão entre os casais – e a vontade de deixá-la sempre presente na relação – inspirou O Boticáriopara a criação das novas fragrâncias da marca, Coffee Paradiso. Os lançamentos – um feminino e um masculino – convidam a aquecer a relação e embarcar em uma viagem rumo ao paraíso que é estar ao lado de quem se ama. Ampliando uma das linhas de maior sucesso da marca, as novidades já chegaram às lojas de O Boticário de todo o Brasil, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca.

“As novas fragrâncias Coffee Paradiso brincam com o contraste de ingredientes, com a mistura de elementos quentes e refrescantes, como a madeira, o chocolate, o açúcar salpicado e o cardamomo”, diz o gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “E claro, trazem o toque exclusivo de café, marca registrada da linha trazida a partir de uma tecnologia própria de infusão de grãos.”

A versão masculina de Coffee Paradiso traz o contraste do café com a madeira e o chocolate belga, combinados ao calor do âmbar e o frescor do cardamomo. “O cardamomo é uma especiaria muito usada nos cafés, especialmente no Oriente. Trouxemos essa inspiração para trazer masculinidade para esse lançamento”, explica. O lado mais doce da paixão está presente na versão feminina por meio do açúcar salpicado – contrastando com o café e as madeira cremosas, e os toques de morango, framboesa e noz moscada. “O resultado é uma fragrância moderna, aconchegante, como a sensação de um abraço apaixonado.”

 

Infusão exclusiva

Toda a linha Coffee traz um toque especial, criado a partir dos melhores grãos de café. Em um espaço especial na fábrica do Grupo Boticário, é feita a infusão de grãos, dos quais se extrai uma matéria-prima exclusiva. “Ela traz um aspecto adocicado, uma intensidade diferente para os produtos da linha”, explica Jean Bueno.

image013

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Fechar Menu