Foi no auge dos meus 99kg que me vi realizada num esporte que nunca imaginei que praticaria, ainda mais com tantos quilos acima do meu peso.
Tive o despertar para a mudança de vida, escolhendo um estilo saudável, durante o Campeonato de natação entre empresas. Superei a vergonha de “me apresentar” usando maiô, e me permiti viver a emoção de uma competição aos 32 anos de idade.
Tive o apoio de uma boa equipe tanto feminina quanto masculina, e nossa empresa ficou em 1 º lugar Feminino no campeonato, o que nos rendeu troféu, medalhas e classificação para a próxima etapa. Tive a oportunidade de, classificando, participar tanto na fase municipal, quanto na fase estadual e regional. Nadar representando Minas Gerais foi tudo de bom.
Nós somos nossas escolhas. E tomar a decisão é o passo mais difícil, mas acredite, o universo conspira para que alcances todas as suas metas.
Primeiro, se olhe no espelho. E veja se você está feliz com o que vê.
Se achar que está se sabotando, tire fotos de como você está e avalie. Seja honesta consigo mesma e não tenha vergonha de “se ver” verdadeiramente.
Sinta-se capaz de atingir metas e realizar sonhos.
Saiba que se uma pessoa consegue, você também conseguirá.
Se foi possível para alguém, será também tão possível para você.
Lembro quando vibrei quando emagreci 9kg e me faltavam 20.
Hoje, eliminei 22kg e me faltam 8.
Não tem alegria maior do que ver que todo meu esforço durante esses 3 anos, renderam bons resultados. Agora é permanecer no foco sem deixar a peteca cair, mesmo sendo cada vez mais difícil emagrecer….
