transtonos-mentais-1

Mude a visão de muitos sobre os Transtornos Mentais

Já se foi o tempo em que falar sobre os transtornos mentais era tabu. Hoje em dia precisamos sim abordar essa temática, mas claro, com muita responsabilidade.

Essa é a proposta da Antologia Perdido em mim, que selecionará até 25 contos/crônicas que contem histórias sobre os mais diversos transtornos. Nosso objetivo é mostrar ao mundo a realidade de quem se sente perdido e luta, diariamente, para se encontrar.

 

Quem pode inscrever um conto/crônica?

Seja você psicólogo, estudante, escritor, diagnosticado com algum transtorno ou nenhuma das opções citadas: você pode participar enviando seu conto/crônica. Temos profissionais envolvidos neste projeto justamente para adequar sua ideia ou relato a realidade do transtorno. Caso queira participar sem ter seu nome divulgado, aceitamos inscrições com pseudônimos.

 

Quem está organizando esta antologia?

A antologia está sendo organizada pela Perensin Produções, sobre direção da autora Rafaela Perensin, responsável pela seleção dos textos. Além disso, contará com um conselho com profissionais da saúde mental: os psicólogos Kenny Teschiedel e Ruy Góes e o psiquiatra David Sender.

 

Quais os benefícios de participar?

Além dos benefícios intangíveis, como se tornar um autor publicado e ter seu material em um livro bem elaborado, conheça alguns diferenciais dessa antologia:

  • Você recebe 6 livros impressos;
  • Ganha 50% de todas as vendas feitas no site da Perensin Produções em seu nome;
  • Todos os contos receberão uma ilustração exclusiva.

Existe algum custo?

As inscrições na Antologia são gratuitas e você pode submeter quantos textos quiser. Por se tratar de uma Antologia colaborativa, os autores que tiverem seus textos selecionados contribuirão com uma taxa de R$230,00 (2x no boleto sem juros ou até 18x no cartão com juros). Essa taxa é única por texto selecionado e incluí todos os benefícios citados acima, assim fica bem mais fácil recuperar o investimento e até lucrar.

 

As inscrições vão até dia 10 de agosto de 2018 e todos os detalhes estão no edital, que pode ser acessado aqui. Participe da Antologia Perdido em mim e ajude outros a entender o que realmente está por trás dos transtornos.

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email