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Mídias Sociais

Que as mídias sociais são super importantes todo mundo sabe,porém, muitos empresários ainda ficam com um pé atrás com tantas novidades tecnológicas que nos cercam, além de em muitos casos afirmar: meu sobrinho ou até mesmo meu filho mais novo usa o Facebook, por qual motivo vou contratar uma agência especializada se todo mundo sabe usar isto? 

1) PLANEJAMENTO

Uma gestão de mídias sociais é baseada em um planejamento prévio, uma pesquisa de mercado é feita, estratégias são elaboradas, além do desenvolvimento de um calendário de publicações. Nada é a toa, tudo aquilo que você vê no Facebook  de algum negócio que você curte foi previamente elaborado, pelo menos na grande maioria dos casos, aqueles que notamos que são visivelmente feito por profissionais. Não basta você começar a publicar, cada público tem a sua necessidade especial. Existe uma linguagem que precisa ser definida, além dos horários especiais para cada target em destaque. Será que essa galera mais jovem  fica online no horário comercial? E anúncios, vamos investir? Ah! Você nem sabia que existia anúncios em mídias sociais? Sem problemas, faz parte! Mas, lembre-se: nada é a toa no mundo das redes sociais. 

2) MÉTRICAS

Seu filho tem acesso ao Facebook, mas será que ele sabe usar todas as ferramentas que a rede oferece? Temos inúmeras formas de fidelizar um cliente durante uma conversa online, com sinceridade e profissionalismo você pode até conseguir fazer isto sozinho. Porém, qual o resultado que sua empresa está conquistando com essa gestão? Não faz ideia? O Facebook, por exemplo, oferece relatórios/métricas aos seus clientes corporativos, você consegue visualizar o alcance da sua página, quantas pessoas interagiram, encontrar informações sobre o seu público-alvo como idade, sexo, entre outras, opções em gráficos e números importantes  para uma gestão completa. Eu tenho acesso a isso gratuitamente, portanto, não é motivo para contratar uma agência especializada. Ótimo, seu sobrinho sabe o que significa CPC, CPM, Alcance Orgânico, Alcance Viral, Envolvimento,Impulsões, etc? Os números estão ali, disponíveis para todos, é fato. Mas, o que você vai fazer com eles é o que implica no resultado final. 

3) VENDAS

Hoje em dia já é possível conquistar uma venda através de redes sociais, mas tudo depende de um acompanhamento completo e profissional. Um profissional da área é como se fosse um novo vendedor da sua empresa, disponível quase que 24 horas para os seus fãs e clientes, ele vai fidelizar seu público e conquistar uma nova parcela, também.

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A sua empresa e seus clientes merecem um trabalho feito por profissionais.

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