12659841_10204572326062936_1635157391_n (2)

Meu primeiro treino na represa

Quando eu era criança, morei no norte do Brasil e vivia nadando em igarapés e lagos. Água escura, animais nativos da região. Nadava de uma margem à outra feliz da vida.

Os anos passaram e sempre que ia à praia, dava umas braçadas. Somente há 3 anos, retomei às aulas de natação e passei a treinar em piscinas aquecidas e cobertas. Aprendi técnicas, melhorei pernadas e condicionamento físico.

No sábado dia 16, participei de um treino na represa com uns amigos que participam de travessias. Apesar de ter nadado bastante quando criança em lugares similares, havia um medo em mim que me fez desistir de ir algumas vezes a esse treino

Dessa vez eu precisava ao menos experimentar, mesmo que não gostasse ou fosse apenas para assistir.

Meu primeiro treino na represa 1

Nos 3 anos de natação, o máximo que nadei foi 1500m continuamente. No meu primeiro treino na represa nadei 3000m e eu amei.

Não há palavras que descreva a alegria e satisfação desse treino. Tanto físico quanto psicológico. Nadar 3km na represa foi realizador. Fazer os últimos 1km de volta em total superação por já estar exausta, também foi  realizador.

A felicidade toma conta do meu coração e da minha alma. A satisfação por superar o medo, a dúvida e o novo. E isso motiva e muda tudo. Sábado próximo está programado um outro treino e estarei lá. Encontre o que você ame fazer, e se realize!

Meu primeiro treino na represa 2


Cristiane Fonseca

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Fechar Menu