12659841_10204572326062936_1635157391_n (2)

Liberte-se do “só hoje”

Se você anda se permitindo demais, CUIDADO: Emagrecer de maneira saudável é um processo lento, e a longo prazo. Se você achar que pode comer um doce “só hoje” e se permitir todos os dias, mesmo que você não note diferença, de repente os quilos vão aumentar e você não vai nem perceber.

As vezes criamos permissões, inconscientemente, capazes de justificar nossas compulsões alimentares.  E usar o termo “só hoje” nos tira a culpa e o peso na consciência. Por isso que hoje eu desejo que se liberte da necessidade de se auto sabotar.

Toda vez que eu percebo que ando me permitindo muito, já estou colecionando alguns quilos a mais sem ao menos me dar conta disso.

Esses dias estão sendo difíceis pra mim. A TPM chegou com tudo. Uma ansiedade fora do comum, acompanhada de uma necessidade louca de comer. Hoje, dentre umas permissões e outras, me sabotei. Não posso me dar esse luxo, emagrecer é tão difícil. Já abri mão de tanta coisa pra estar aqui, definitivamente não posso me permitir “só hoje” mais.

Liberte-se do "só hoje" 1

Para me ajudar a maneirar nas permissões sabotadoras, resolvi relembrar meu recente ANTES E DEPOIS com os 81kg registrados mês passado.  E por isso, declaro que nesta TPM eu vou tentar ao máximo não me permitir. Até porque eu gostaria muito de chegar no carnaval pelo menos 3 kg a menos na balança.

Menos… é mais.

Menos gordice, mais satisfação.

Mais resultado, mais força de vontade, mais sucesso.. mais magreza!!!

Vem nos seguir no Instagram: @Crisrumoao70

Curta nossa fanpage: https://www.facebook.com/RumoAo70/?ref=hl

Liberte-se do "só hoje" 2
Aí voce acaba de publicar e já recebe um comentario fofo no blog…
Por isso que vale a pena! de verdade!!

Anônimo 20 de janeiro de 2016 14:16

Cristiane,meu nome é Márcia e acompanho vc a muito tempo…Temos muitas coisas em comum :chegamos aos 99 kg,nossa meta é a mesma,70kg e emagrecemos até pouco antes do objetivo é retrocedemos de novo. Como vc,comecei a dieta de novo e estou saindo da casa dos 80 tb. Estou firme, focada e dessa vez quero ir até o final!! Bora? Um abraço,estou sempre por aqui!

Liberte-se do "só hoje" 2

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Fechar Menu