1428420586netflix1

Feriado em casa

Vai passar o feriado em casa? Eu vou trabalhar (um pouco) e colocar as séries em dia #amo

Atualmente eu estou vendo The Good Wife, que é uma série dramática que tem como protagonista a vencedora do Emmy Juliana Marguiles como Alicia Florrick, uma esposa e mãe que assume responsabilidade total sobre sua família e volta ao mercado do trabalho depois do escândalo de sexo e corrupção em que seu marido se envolveu e o levou para a cadeia. Deixando de lado a traição e a humilhação pública causada por seu marido, Peter, Alicia recomeça sua vida e volta a trabalhar como advogada. Como associada em um prestigioso escritório em Chicago, ela se reúne com seu amigo de longa data, antigo colega de faculdade e novo colega de trabalho Will Gardner, que está curioso para ver como Alicia vai se sair depois de 13 anos longe dos tribunais.\n \nAlicia está grata porque a chefe do escritório, Diane Lockhart, oferece-se como sua mentora, mas ela logo descobre que a oferta tem condições e percebe que ela terá que se sair bem por conta própria. Sua maior adversária é Cary, uma jovem de 20 e poucos anos recém-formada por Harvard, que é meiga na superfície, mas competitiva na realidade. Felizmente, Alicia encontra uma aliada em Kalinda, a investigadora durona do escritório. \n \nGanhando confiança dia após dia, Alicia se transforma de uma envergonhada esposa de político em uma poderosa mulher de carreira, principalmente pelo bem de seus filhos Zach e Grace. Pela primeira vez em anos, Alicia rejeita sua identidade de “boa esposa” e toma conta de seu destino.

Veja as algumas escolhas netflix:

HOW I MET YOUR MOTHER

A divertida série gira em torno da incansável busca de Ted Mosby por sua alma gêmea. Enquanto ele conta aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles, seus amigos o ajudam a manter os pés no chão.

MR. BEAN: THE WHOLE BEAN

A famosa série é um prato cheio para quem curte uma boa e velha comédia. O comediante Rowan Atkinson é quem interpreta o incorrigível Mr. Bean, que vive hilariantes situações com seu Mini Cooper amarelo. Vale ressaltar que a Netflix conta com todos os 14 episódios da série da TV inglesa.

GOSSIP GIRL

A série gira em torno da vida de quatro amigos que estudam no Upper East Side de Manhattan, em Nova York. A história de cada personagem é narrada pela famosa “garota do blog”, que possui um site na internet em que conta todos os detalhes da vida dos personagens. Por isso, Serena, Blair, Nate e Chuck passam por poucas e boas. (é antiga mas eu amooooo ainda mais o Chuck

 

BREAKING BAD

A premiada série – em 2014 a trama ganhou o Globo de Ouro de Melhor Série (drama) – é uma ótima opção para quem gosta de histórias de suspense. A trama conta o drama de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar radicalmente quando é diagnosticado com um câncer terminal no pulmão. Desesperado e preocupado em deixar sua esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral, sem dinheiro, Walter decide usar suas habilidades em química para fazer e vender metanfetamina com um dos seus ex-alunos para garantir o futuro de sua família.

BETTER CALL SAUL

Nesta comédia de humor negro, derivada da premiada série Breaking Bad, Jimmy McGill, um advogado ambicioso e quase sem clientes, decide subir na vida e se transforma em Saul Goodman, o advogado capaz de tirar Walter White de mil enrascadas com a lei – com manobras nem sempre legais.

PRISION BREAK

Lincoln Burrows, irmão de Michael Scofield, está no corredor da morte e será executado em alguns meses. Michael, no entanto, acredita que o irmão não é culpado pelo assassinato que foi julgado e por isso decide assaltar um banco para ser preso e ser levado para a Penitenciária Estadual Fox River, local onde seu irmão cumpre pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

BOM FERIADO!!

1428420586netflix1

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Fechar Menu