12-carnaval

Dicas para o Carnaval

Dicas para o Carnaval 1Algumas dicas valiosas para sua segurança:

1.    – Não saía para a folia com objetos de valor, como jóias, relógios e celulares. Tenha apenas o documento de identidade, o cartão do plano de saúde, dinheiro para pequenos gastos e muita disposição para brincar.
2.    – Ande sempre com uma lista de telefones úteis, como os da delegacia mais próxima e de hospitais de plantão. É bom, também, carregar um cartão com um telefone para contato, e o nome de um hospital para onde você seria levado, em caso de acidente.
3.    – Ande sempre em grupos e evite locais desertos, principalmente à noite. Mulheres são muito visadas, por isso, evite sair sozinhas.
4.    – Não se envolva em brigas ou tumultos, afinal, Carnaval é para se divertir.
Dicas para o Carnaval 2

Algumas dicas valiosas para sua alimentação

  • Tome um café da manhã reforçado. Aproveite sucos naturais, iogurtes, pão integral e frutas e se prepare bem para começar o dia de uma maneira saudável.
  • Leve com você alimentos que podem ser consumidos no meio da folia quando a “fome bater”. Maçã, barrinhas de cereal e biscoito (de preferência os integrais) são ótimas opções.
  • Se a opção for comer na rua, opte pelos lanches mais leves e evite frituras. Sanduiches naturais podem ser bem nutritivos, mas é importante observar se são feitos na hora e se os alimentos estão armazenados em boas condições.
  • Evite consumir itens que estragam com facilidade, como maionese, por exemplo. Uma intoxicação alimentar pode prejudicar totalmente a sua programação carnavalesca.
  • O calor está forte? Sorvetes de fruta alimentam e ajudam a refrescar.
  • Mantenha-se hidratado e não abuse do álcool.

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Fechar Menu