collagecapa

Decoração de Natal saindo do convencional

Oi gente. Eu amo fim de ano, festas, confraternizações, e o Natal pra mim é um prato cheio. Adoro receber em casa e claro, caprichar na decoração. Todo ano penso em algo diferente para inovar, surpreender e encantar os convidados.

Gosto de variar nas cores, arranjos, texturas, priorizar outros cantos da casa,  sair um pouco do convencional sem perder a magia dessa época tão especial.

Então, selecionei algumas imagens com formas inusitadas e lindas de decorar a casa para o Natal. O bom dessas inspirações, é que podemos adequá-las ao nosso orçamento e ao nosso gosto, rs. Vamos lá.

1

Um pinheiro e um vaso. Muito simples, mas nem por isso sem graça. Pelo contrário, super charmoso e chic.

2

Esse pode ser um centro de mesa ou mesmo um criado mudo no chão. Objetos que remetem o Natal – mesmo sem ser nas cores clássicas (vermelho, verde e dourado), deixam a decor bem moderna e ao mesmo tempo rústica. Show!

3

Pra quem tem lareira, decorar esse cantinho dá um toque super especial e intimista. O diferencial dessa decor, como das outras, é a falta de elementos específicos do Natal, dando assim um toque de personalidade.

4

Pra quem não tem lareira, esse aparador decorado com objetos natalinos e plantas, deu todo o charme ao ambiente. Muito elegante.

5

E essa sala toda decorada com objetos e cores clássicos do Natal, mas ao mesmo tempo super diferente? A escada e as mantas deram uma proposta diferente e inovadora à decor.

6

Pra quem não tem árvore, ou quer fazer algo diferente, esse galho pintado de branco com tinta spray, e decorado com bolinhas em cores acobreadas é um ótima opção. As cores deram um toque sofisticado.

7

 

Separei essas duas opções pra mostrar que a árvore de Natal também pode ser feita com objetos inusitados, como tubos de PVC cortados, colados ao mural e decorados com bolinhas; e uma árvore feita de livros! Use a imaginação e dê seu toque pessoal.

9

Já com as árvores tradicionais, você pode inovar nas cores da decoração. Essa árvore ficou maravilhosa, e fugiu totalmente das cores tradicionais. O branco e o cobre foram os protagonistas.

10

E essa árvore toda colorida?? Saindo totalmente da mesmice? Linda e com certeza, a atração do ambiente.

11

Escolhi essa inspiração, pra mostrar que as árvores de Natal também entram na moda. Branco, preto e amarelo é uma combinação que está super em alto e pode sim, estar presente na decoração de Natal.

Espero que as escolhas que fiz tenham inspirado muito você nesse Natal. Continuarei postando mais inspirações no meu Instagram @decorfacil, e no próximo post, trarei vários DIY para a mesa de Natal. Super fáceis de fazer e lindíssimos.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Fechar Menu