IMG_9989

De volta a Natação

Há 1 semana fiz minha rematrícula na natação mas confesso que apesar de querer muito voltar, não estava conseguindo acordar cedo e nadar. Perdi 3 dias de treino. Despertador tocava as 5hs da manhã.. eu desligava e dormia, acordando depois de 1h para trabalhar. Ficava arrependida mas não havia mais nada a fazer. O que passou, passou e tempo nenhum volta atrás.

Essa semana começou e mais uma vez, perdi o treino da terça. Ontem, antes de dormir, coloquei na minha cabeça “não quero nem saber de preguiça, de sono e de cansaço. Amanha você vai nadar, esteja chovendo ou não, disposta ou não.”

De volta a Natação 1

Então, o despertador tocou as 05:20. Levantei, arrumei as coisas. Curti uma preguicinha e saí antes das 6hs da manhã. Quando dei de cara com a piscina.. meu coração até acelerou… Que saudade!!! A alegria de dever cumprido, o orgulho de ter conseguido ocupa lugar em mim que me preenche e me reconforta. Eu simplesmente amo nadar. Me traz saúde, bem estar e muita realização.

De volta a Natação 2

Comecei o treino e depois de 200m eu estava exausta. Doía tudo. Coluna, braços e pernas, o que se deu por ter ficado 2 meses sem nadar. Parei, arrumei o óculos, a musica e nadei mais 100m. Decidi então, recomeçar a contar, partindo do zero. e Fiz os 1000 metros de uma vez, como de costume (fiquei uns 2 meses nadando 1500m.). Aos poucos vou aumentando a distancia.

De volta a Natação 3

Agora, apesar da exaustão do treino, me sinto muito feliz. Estou com o foco no foco, foco na consciência e foco no pense magro. Força pra nós!!

Encontre-nos no  https://www.facebook.com/RumoAo70/?ref=hl

Segue no Instagram: @crisrumoao70

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Fechar Menu