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Como emagrecer nas férias 3#

Enfim as férias estão acabando. E estou bem satisfeita com tudo que aproveitei dela. Passeios, viagens, experiências e encontros. Adquiri novos hábitos saudáveis e cá estou eu de volta à vida real. Além de super focada no projeto de perda de peso e de aproveitar a vida sem precisar comer tudo que vejo pela frente.
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Depois de 1 ano e 6 meses parada, eis que volto  a malhar com muito ânimo e alegria. Gosto do meu corpo quando emagreço malhando, além de gostar da superação de cada treino.
Encontrei na Gymnasium academia o acompanhamento, preocupação e respeito com minhas dores (joelho e tornozelo) e com minha meta já que são formados em Educação Física e Fisioterapia. Além de serem pessoas super do bem.
Fizemos avaliação, teste de carga e fiquei feliz com as medidas bem menores comparando-se quando tudo começou em 2012.
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No primeiro dia de treino, fiz 1 série de um circuito de 3 séries. Fiz apenas 2 aeróbicos. Os primeiros 3 minutos do elíptico foram uma eternidade para passar, já estava exausta. Mas fiz mesmo assim. Fiz 20 minutos totalizando 7km.
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No segundo dia de treino, fiz uma ficha diferente da primeira e superação de treino é muito bom. O que eu havia feito no dia anterior em 10 minutos – 3,5km – neste dia eu fiz os 3,5 em 8 minutos. Fiz 2 séries e fechei com bicicleta que achei mais tranquilo de completar o tempo.
Acho incrível como nosso corpo responde aos exercícios superando cada limite. É por isso que eu me esforço para cumprir o treino todo.
Tudo isso tem um único propósito: Quero emagrecer e quero ter mais saúde. Se você também quer, bora comigo.

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