12659841_10204572326062936_1635157391_n (2)

Comemorando os 18kg eliminados

A semana passou e muito me foi proveitosa, tirando a cólica que me arrancou um dia de cama, comemorei a alegria dos valiosos 18kg eliminados e propus maiores desafios para aumentar cada vez mais esse número. Ainda me falta eliminar 11kg e meu número valioso mor é 29, chegar aos 70kg é minha meta e estou nesse rumo.

Comemorando os 18kg eliminados 1

O treino de natação foi delicioso, como sempre. Cheguei bem cedo, demorou a clarear. Fiz o aquecimento mas observei a necessidade de fazer mais educativos, o que vou colocar em prática na próxima semana.

Comemorando os 18kg eliminados 2

O treinamento funcional foi bem puxado, mas eu gosto bastante de me esforçar e me desafiar. Sinto os músculos doloridos e é aquela dorzinha que não me importo de sentir. Foi o treino das 7hs, que eu estou amando fazer. Estou percebendo que meu condicionamento de manhã é bom, mesmo não suportando acordar cedo. Mas pulo da cama e vou, quase que literalmente assim.

Comemorando os 18kg eliminados 3

Comemorando os 18kg eliminados 4
Primeiro  branquinha.. e depois, vermeeeeelha.. com a Roberta, minha educadora física funcional.

Comemorando os 18kg eliminados 5

Apesar de não ter aparelho aeróbico, o treinamento funcional promove muitos exercícios para a queima de caloria. Através de circuitos: corridas, jump, step, entre outros, além de exercícios que fortalecem a musculatura, e de equilíbrio e a preocupação do treino pelo tratamento de fisioterapia no mesmo espaço- não me canso de dizer – me dá muita segurança. A todo momento a querida Roberta está sempre ao lado, observando a postura e a posição. É ou não é demais?

Essa semana, apesar da cólica, eu fiz a minha parte. Bora firme!!! Vem comigo!

Comemorando os 18kg eliminados 6

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Fechar Menu