IMG_5718

Black Smokey Eyes

Essa semana  escolhi um. É um estilo de maquiagem que agrada a todas e o melhor é mais fácil do que se imagina de fazer! O  Smokey Eyes combina com todos os tipos de olhos. O importante é cada um adaptar de acordo com o formato dos seus olhos.

Bem, vamos logo para o passo a passo:

1 Passo: fiz a correção da sobrancelha (já mostrei aqui no blog) apliquei em toda pálpebra móvel e fixa um corretivo  para ajudar na fixação da sombra.

2 Passo: apliquei um lápis   preto até a metade da pálpebra móvel, ele servira de base para a sombra preta, além de deixa-la mais pigmentada.

3 Passo: com um pincel fofinho passe a sobra preta em cima do lápis e esfume bem, sem sair muito da linha do côncavo.

4 Passo: passe uma sombra marrom no  côncavo e esfume bem.

 5 Passo: ilumine com uma sombra clara  abaixo das sobrancelhas  o canto interno dos olhos.

6 Passo: aplique lápis preto na linha d’água e rente a raiz dos cílios inferiores, e com um pincel chanfrado passe uma sombra marrom para esfumar.

7 Passo: com um pincel língua de gato e um  pouco do corretivo, vou tirar o excesso da sobra que passou para fora da linha, isso fará que o acabamento fique melhor.

8 Passo: aplique várias camadas de mascara para cílios, nos superiores e inferiores e se preferir pode aplicar até cílios postiços.

Depois fiz toda preparação da pele, na boca usei um batom vinho, mas se preferir pode usar um batom Nude, que fica maraaaaa também . Espero que vocês gostem, assim como eu !

IMG_5716 IMG_5717 IMG_5718 IMG_5715

10850059_1505297436398894_1815834006260084733_n

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Fechar Menu