Um novo dia…um novo tempo!

Mais um ano chegando ao fim e você já deve ter olhado pra trás e revisto todas as metas que fez na última virada de ano, não é mesmo?

Uma delas possivelmente foi: “Esse ano eu emagreço!”, ou “Agora vou ser fitness!”, ou ainda, “Esse 2018 vai ser diferente, vou treinar e me alimentar bem”. Essas são algumas metas comuns que ouvimos por aí, dentre tantas outras, que surgem com a esperança de um novo ano.

Quando nos damos conta, a única atividade física que fizemos foi pular as 7 ondas no momento da promessa de ano novo.

Você continua sem tempo pra cuidar de si, não mudou em nada sua correria desenfreada: casa-trabalho-trabalho-casa, dorme pouco e com uma qualidade de sono ruim, se alimenta mal e sempre opta por escolhas rápidas e não tãaaao saudáveis. E segue nesse ciclo sem fim.

Aí quando você se depara com pessoas que emagreceram, mudaram estilo de vida, que tiveram resultados excelentes porque colocaram saúde como prioridade o que você pensa (ou fala)?

“Ah..mas fulano não tem a vida corrida como a minha!”, “Ele tem dinheiro pra pagar personal e fazer dieta!”…. Mas você já pensou que independente da situação de trabalho ou financeira tudo começou na decisão, um desejo de mudar e continuou com disciplina pra cumprir horários e responsabilidades consigo mesmo?

E agora, vai passar mais um ano só nas promessas ou vai fazer algo diferente por você e sua saúde começando hoje?

Nathy Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *