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2º dia de treino e 1ª parcial do Desafio #30diasEjá

Você já ouviu falar que quanto mais você corre, mais você quer correr?

Dizem até que corrida vicia.

Para se ter bom condicionamento físico na corrida, é necessário apenas: Correr.

O que na verdade acaba valendo para todo tipo de atividade física.

O corpo humano é preparado para se superar. Ele vai até o seu limite em cada treino e observe, ele sempre vai além nos treinos seguintes.

2º dia de treino e 1ª parcial do Desafio #30diasEjá 1

Foi assim durante a semana. Meu segundo treino foi muito melhor que o primeiro. Fiz um percurso maior, com melhor tempo. Escutar música durante o treino me ajudou bastante a completar os 40 minutos sob orientação do personal Glaucio, ultramaratonista.

Foram 3 minutos de caminhada e 2 minutos de corrida, em 40 minutos.

Pretensão de treino: 2x por semana. Mantendo o foco na alimentação salvo uns picos de formiguinha vez ou outra.

2º dia de treino e 1ª parcial do Desafio #30diasEjá 2

No mais, a balança ainda anuncia um bom resultado.

Isso chama Desafio #30diasEjá

Quase 2kg em 17 dias.

#Oremos para que consigamos manter o foco.

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