cms-image-000400802

Markentig Digital Político

  • A importância das redes sociais nas eleições 2016.
    No ano passado as eleições em todo pais foram extremamente debatidas nas redes sociais. Esse ano, mais do que nunca, as redes vão servir como termômetro para avaliar o desempenho e popularidade dos candidatos.

    Por estão razão se faz necessário estar presente e ter um bom planejamento estratégico. Compreender o comportamento e desejos dos eleitores é de extrema importância. Saber os problemas da comunidade na hora de visitá-la agora virou uma obrigação e isso pode ser feito através de um bom monitoramento.

    As redes sociais podem influenciar o discurso no candidato em determinadas ações ou situações. Basta que sua equipe o mantenha informado do que está acontecendo.

    Um bom monitoramento também vai identificar os pontos positivos e negativos dos seus concorrentes, e a partir daí a campanha pode mudar o rumo das ações e estratégias de marketing.

    Em resumo, com um bom monitoramento você pode conhecer o sentimento dos eleitores em relação às ações dos concorrentes, saber a opinião da militância sobre os rumos da campanha, entre outras oportunidades.

    Fique ligado. A campanha já começou. Entre em contato: scmidiasjf@gmail.com ou contato@scmidias.com.br

  • cms-image-000400802

  • Fonte: narede

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Fechar Menu