A inveja tem Instagram?

A rede social é hoje em dia o foco na vida de muitas pessoas, antigamente tínhamos um diário, ali escrevia o que acontecia e guardava a sete chaves, hoje em dia a necessidade de postar pode se tornar até uma patologia.

O Instagram é uma rede social onde se posta “estilo de vida” e o Facebook “o que as pessoas acham da vida”, concordam?

Resolvi falar sobre esse tema porque como trabalho com redes sociais diariamente, acabo acompanhando vários perfis e mesmo aqueles que não acompanho, sempre tem aquele grupo ou amiga que manda print de vários assuntos.

Primeira coisa, pratique o que você posta e jamais peça likes em fotos, nada pior que pessoas mendigando curtidas, eu costumo falar nos meus treinamentos, curtidas e seguidores são medidas de ego.

E uma coisa que eu sempre vejo, a pessoa tem perfil público, conta a vida inteira do café da manhã até a noite e quando recebe uma crítica do seu estilo de vida, fala que é inveja, deseja luz para a pessoa que está ali desejando o mal dela, sendo bem sincera, acredito sim que exista inveja, porém, a pessoa não concordar com o estilo de vida que você tem, não quer dizer que ela tenha inveja de você. ACREDITE!

Quando estamos de fora sempre temos uma percepção diferente de quem está ali dentro da situação. Acho válido parar e escutar as pessoas. E o que eu vejo é um pedido de “ajuda” para as amigas irem ao perfil e comentarem o quanto a pessoa é um exemplo e “acabar” com uma pessoa que apenas manifestou a opinião dela.

E a resposta para a pergunta é: a inveja tem Instagram SIM, mas tem BOM SENSO também.

Post Susu Couto
RevirNegócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *