Elysée Nuit

A ousadia, o brilho e o glamour que a noite provoca nasmulheres foi a inspiração do Boticário para criar Elysée Nuit, sua mais nova fragrância premium. Releitura de um dos grandes sucessos do portfólio da marca, o eau de parfumElysée, a fragrância traz uma combinação surpreendente de rosas damascenas com o toque adocicado dos macarrons. Além de uma extração surpreendente da matéria-prima: a colheita, feita ao alvorecer, garante rosas ainda mais especiais.O resultado é um Chypre Gourmand marcante e intenso, pensado para as mulheres que querem revelar seu lado mais ousado e sofisticado.

Marca líder em perfumaria no país*, O Boticário traz para Elysée Nuit o melhor das rosas damascenas. “Elas são colhidas ao alvorecer, no momento em que estão desabrochando e, por isso, estão ainda mais lindas e perfumadas”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “É nesse momento que elas entregam seu melhor perfume, dando origem a uma matéria-prima sofisticada, um toque especial para Elysée Nuit”. As notas de rosa são combinadas ao fundo amadeirado do Chypre e ao toque adocicado dos macarrons. O tradicional doce francês traz um toque jovial à composição, assinada pelos perfumistas Chiaki Nomuna e Napoleão Bastos, da casa de fragrância IFF.

Uma composição tão especial e exclusiva merecia também um frasco especial. Com formato de uma joia lapidada, ele recebeu polimento especial, chamado fire polish, que consiste em aquecer a superfície do vidro para retirar marcas, imperfeições ou residuais do processo comum de fabricação do material. No fundo, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz de forma surpreendente.Além disso, para trazer o conceito da noite para a embalagem de Nuit o frasco traz um degradê preto combinado com a cor rosa que remete a rosa damascena e ao dulçor do macarron.

O creme acetinado hidratante corporal Elysée Nuit complementa a perfumação e hidrata a pele.

 

Fonte: Kantar Worldpanel, Share Valor no Painel Nacional de Consumidores, Full Year 2016 – T.Fragrâncias

 

Coluna SobreTudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *